Co-fundadores

Thiago Chaer e Juliana Massi, são apaixonados por novos modelos de educação, tecnologias educacionais e escolas inovadoras. Juntos somam mais de 25 anos de experiência, histórias e aprendizados.

Thiago Chaer
Thiago Chaer
Cofundador
Linkedin

Possui mais de 15 anos de experiência em inovação e tecnologia digital, atua como Palestrante, Conselheiro de startups de EdTech, Colunista da Revista Linha Direta e InfoGeekie, Membro da Comissão Especial de Educação Digital na OAB (2016-2019) e Co-autor do Compromisso de Privacidade de Dados Educacionais. Diretor de Comunidade no Comitê de EdTech na Associação Brasileira de Startups. Enquanto Co-fundador e CEO da EngagED (2013-2015) conquistou o 1º Lugar no Desafio Brasil, a certificação ABVCAP entre as 10 mais inovadoras e habilitadas a receber investimento e o incentivo de US$ 100 mil Google for Entrepreneurs. É graduado em Marketing e possui MBA em Business Innovation com extensão internacional em Babson College pela FIAP.
Juliana Massi
Juliana Massi
Cofundadora
Linkedin

Possui dupla graduação em Direito e Administração pelo UNIVEM, tem pós graduação e Mestrado em Direito pela PUCPR. Professora universitária há quase 10 anos, já trabalhou como conteudista de atividades de aprendizagem pela Saraiva Educação, foi professora de cursos preparatórios para concursos públicos (Ordem Mais) e Coordenadora Acadêmica dos cursos de Administração, Relações Internacionais e tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos e Logística da UTP/PR onde ganhou destaque, sobretudo, pela idealização e criação do Centro de Pesquisa, Inovações e Negócios da Universidade Tuiuti do Paraná – o PIMENTA. Atuando com formação de professores em metodologias ativas e desenvolvendo projetos multidisciplinares com alunos no Pimenta, ganhou experiência na gestão acadêmica e formação de professores. Hoje atua como Coordenadora de Ensino e Aprendizagem do Insper, com foco na formação de professores.

Conselheiros

Adriana Karam
Adriana Karam
Conselheira e Superintendente do Grupo Educacional Opet.
Adriana Karam
Adriana Martinelli
Foi coordenadora da Área de Educação e Tecnologia do Instituto Ayrton Senna de 1999 até início de 2013. Atualmente é coordenadora do Curso de Pós Graduação Gestão da Aprendizagem da Universidade Braz Cubas.
Adriana Karam
Marcelo Sato
Foi cofundador da CiaTech onde atuou por 15 anos. Atualmente é partner na Astella Investimentos.
Adriana Karam
Renato Casagrande
Atua há 30 anos como gestor educacional e professor em instituições públicas e privadas de educação básica e superior. Nos últimos anos ocupou os cargos de Pró-Reitor de Planejamento e Pró-Reitor Acadêmico da Universidade Positivo.

Tem interesse em ser mentor(a)?

Buscamos tornar a nossa rede de mentores cada vez mais relevante para os nossos empreendedores. Se você se identifica com o nosso propósito, envie a sua intenção.

Quero ser mentor(a)

Receba gratuitamente em seu email informações sobre o mercado de EdTech.