Skip links

EdTechs levam a transformação digital às escolas

A Bett Educar e a Future Education levam as Startups de Educação até os gestores e professores. Neste ano, o espaço ‘Bett Startups’ terá uma nova configuração para aproximar ainda mais quem trabalha para transformar a educação. 

Um espaço mais reservado, onde as Startups poderão fazer suas apresentações de forma mais exclusivas, apropriado para reuniões e trocas de ideias com tranquilidade: assim será a área Bett Startup em 2019. Sob a consultoria de Thiago Chaer e Juliana Massi, fundadores da aceleradora Future Education, o espaço deste ano tem como objetivo aproximar ainda mais os empreendedores das EdTechs dos educadores e gestores.

“Os empreendedores que escolhem trabalhar com educação fazem isso pelo propósito de transformar a educação. Eles têm que ser valorizados e reconhecidos em seu papel de levar inovações para a educação brasileira”, afirma Chaer. Segundo ele, as EdTechs podem promover transformações ainda maiores nas escolas. Para isso, é necessário que os dois lados, empreendedores e escolas, se relacionem melhor.

Outro grande diferencial na Bett Educar é que o evento deste ano será uma fonte de informação e conhecimento para ambos os lados. “Vamos oferecer conteúdos para os empreendedores, para que eles possam conhecer um pouco mais da realidade e desafios das escolas. E eles também vão dar palestras temáticas, apresentando seus cases de sucesso”, afirma.

Para visitar o Espaço Bett Startup e conhecer o que essas jovens empresas têm a oferecer, basta fazer seu credenciamento na Bett Brasil Educar. A entrada na feira é gratuita.

A Bett Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina, acontece de 14 a 17 de maio, no Transamerica Expo Center.

Fonte: Redação Bett Educar  



Deixar um comentário

Name*

Website

Comentar

X