Skip links

Growth Hacking para Produtos Educacionais

inscreva-se

Compartilhe este Learning Camp

Sobre o Learning Camp

Utilizando uma abordagem de aprendizagem baseada em projetos, o Learning Camp acontece em torno de um mini projeto, que consiste no desenvolvimento completo de uma estratégia de Growth Hacking para Produtos Educacionais.

Em formato blended (híbrido), o curso combina atividades preparatórias a distância e encontros presenciais, com vivências metodológicas práticas e efetivas, que englobam interação com os facilitadores e outros participantes, tanto a distância como presenciais, sobre seu processo de aprendizagem.

Ao final do programa você estará apto a:

  1. Explicar com exemplos o que é Growth Hacking.
  2. Definir uma visão estratégica a partir do desdobramento de metas e alavancas com diferentes stakeholders.
  3. Definir hipóteses a fim de priorizá-las por meio da experimentação e validação de tal forma que seja possível identificar os resultados esperados.
  4. Identificar os  profissionais que sejam mais adequados às funções e responsabilidades necessárias ao sucesso da implantação da estratégia de Growth Hacking.

a) o que é
b) mitos e verdades
c) alinhamento de expectativas

a) definindo a visão
b) desdobramento de metas e alavancas
c) alinhamento dos times

a) análise/diagnóstico
b) formulação de hipóteses
c) priorização
d) experimentação
e) compartilhamento dos resultados/aprendizados
f) gestão da rotina do time

a) funções e responsabilidades
b) dicas para contratação e formação
c) importância da autonomia

a) Parte prática passando pelos pontos abordados acima
i. Definindo a estratégia de um negócio
ii. Diagnóstico do problema
iii. Formulação de hipóteses e criação de um backlog
iv. Priorização das tarefas

Facilitadores

Marilia Baggio Martins

Marilia Baggio Martins

Publicitária, formada pela Cásper Líbero com mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital e Comunicação. Early adopter de internet teve passagens por diversas empresas do Mercado Digital, precursoras de campanhas online, pesquisas e e-mail marketing no Brasil. Trabalhou na Ogilvy e desde que entrou no mercado de Educação se encantou e não saiu mais. Implementou a área Digital na Anhanguera, na Kroton cuidou de projetos de mídia online e foi responsável pela estratégia de marca de uma das maiores Instituições de Ensino Superior da Laureate International Universities, a Anhembi Morumbi, durante a sua fase de reposicionamento. Atua hoje como consultora em Branding e Business Innovation, é inquieta por natureza e apaixonada por inovação e conexões e o potencial de cada uma delas.

Para quem é este Learning Camp

  • CEO e VPs
  • Gerentes de Produto e seus times
  • Fundadores de startups de educação
  • Consultores educacionais
  • Consultores do mercado digital
  • Gerentes de contas e de vendas
  • Gerentes de marketing
  • Analistas de ensino-aprendizagem e de marketing

Já formamos os profissionais das maiores empresas de educação

Investimento

10x R$ 300
15% de desconto à vista no boleto, no débito online ou transferência bancária

Inscreva-se para a próxima turma

Carga horária
24 horas / Presencial
Próxima data

02/03/2020 até 10/03/2020
Horário
Das 19h às 22h
Local
Future Education
(Av. Agami, 40, Indianópolis)
A 10 minutos do metrô Moema

Quero me inscrever

Vagas limitadas

Certificado

Coffee-break

Visita técnica em EdTechs

Seja visto pelas maiores EdTechs

Você está se inscrevendo no Learning Camp de Growth Hacking para EdTechs

Próxima data
02 a 10 de março
Horário
19h às 22h
Local
Future Education


Você está se inscrevendo no Learning Camp de Growth Hacking para EdTechs

Data: 02/03/2020 até 10/03/2020
Horário: das 19h às 22h


X